segunda-feira, 24 de maio de 2010

Taquicardia



Corre olá! Vai de encontro ao tudo bem e diz-lhe que gostei muito de o ver hoje. Podes também dizer o bom dia e esperar que ele responda o igualmente.

Corre cá vamos! Vai de encontro ao é a vida e diz-lhe que amanhã a morte pode vir. Podes também dizer o ele era tão boa pessoa e esperar que ele responda o coitadinho.

Corre está de chuva! Vai de encontro ao já não é tempo dela e diz-lhe que o mundo perdeu o sol. Podes também dizer o já chega de tanta água e esperar que ele responda o isto está mau.

Corre adeus! Vai de encontro ao beijo soprado e diz-lhe o até sempre. Podes também dizer o vou ter saudades tuas e esperar que ele responda o eu conheço-o de algum lado?

Corre amo-te! Vai de encontro ao eu também e diz-lhe que o olá, o cá vamos, o está de chuva, e o adeus, nada valem. Podes também dizer-lhe que o mundo é pequeno e esperar que ele responda o a vida ainda mais.

Corre! Vai de encontro! E diz-lhe! Podes também dizer! E esperar que ele responda!

Pára! É aqui!

3 comentários:

  1. o meu coração bate mais rápido quando te leio Inês...

    Aqui estou!

    ResponderEliminar
  2. e fico a olhar para estas linhas...com o desejo de conseguir ouvir a resposta...lindo Inês:))

    ResponderEliminar
  3. Os teus textos demonstram o quanto podemos retirar da simplicidade das palavras... gosto de te ler :)

    ResponderEliminar

Impossibilidades

É onde a cabeça de uma sweet little sixteen cai, frequentemente. Rola, desespero abaixo e, pum, estilhaça-se no vazio. Foge, acelerada, do...