terça-feira, 9 de agosto de 2011


Como se começa um postal destes, quando o que tenho para vos transmitir, não são boas noticias…
Adoraria não ter de partilhar o mesmo espaço com vocês, digo mais, seria um prazer tirar férias de vocês, melhor ainda, nunca mais vos ver, isso sim seria perfeito!
Odeio tudo o que vocês representam, turistas oportunistas é o que são.
Com que direito e autorização chegaram e decidiram passar férias no meu espaço preferido?!
E o pior é que ocuparam o espaço todo, não estará na altura de deixarem de ser egoístas e irem para vossas casas?
Este espaço nunca foi, não é, nem nunca será o vosso!

Vão embora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para além de estranhos, são porcos, mesquinhos e sem educação…são desprezíveis!
Deixam vestígios por onde passam, impossível não vos ver ou sentir, são repugnantes.
E o mais surreal é que têm o discernimento de ainda trazerem amigos, como se ainda existisse espaço.

Vão embora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este espaço não estava à venda, nem para arrendar, muito menos para ser ocupado dessa forma abrupta.
Silenciosamente entraram, instalaram-se, fizeram uma festa, convidaram um monte de amigos e vão ficando como se fossem donos e senhores do espaço.
Mas este espaço não é vosso, é meu!!!!!!

Vão embora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que vos quero transmitir é que, a bem ou a mal, vocês terão de sair.
Usucapião?
Sim terei isso em conta, infelizmente não posso infringir a lei, bem sei, por isso, estas serão as minhas ultimas palavras:
- próteses e artroses, podem ficar, divirtam-se o corpo é vosso;
- doença rara, também vais ficar, mas vais ficar quieta, pois eu já te sei controlar;
- anemia não te esqueças, tens um mês para saíres;
- quanto a ti, coisa esquisita, sem nome, mas ruim, que ninguém sabe quem és, fica a saber que não descansarei enquanto não te matar! (Prisão?! Não, alego auto-defesa, nenhum júri me condenará nessa situação)
- todos os restantes, aluguem um autocarro e ponham-se a andar;

Que fique bem claro para todos, este é o meu ultimo postal, até nunca mais!

Vão embora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. nice ver-te com esta força... muito bom! :)

    ResponderEliminar
  2. que pelo vistos ainda é muita... e vai ser cada vez mais ;)

    ResponderEliminar
  3. tu sabes lá o quanto eu gosto de ti...
    para lá de tudo...e fomos de ferias dentro de nós...

    ResponderEliminar
  4. Grande ultimato. Grande grito de raiva.

    ResponderEliminar
  5. ...palavras sentidas na primeira pessoa!
    Obrigado por me lerem :)

    ResponderEliminar
  6. Lindo de ler e sentir, as palavras de alguém que não quer desistir e não se dá por vencida.
    É isso mesmo, em frente ! E rodeada de tanta gente amiga, vai ser ainda mais fácil! Força e mil beijinhos

    ResponderEliminar
  7. E porque conheço essa dor revolta, sempre te digo: grita sempre até que a voz te doa. Depois, descansa o olhar na musica que te embalará os sentidos.
    Um beijo.
    Anamar

    ResponderEliminar
  8. Tu és forte o suficiente!!... O pouco que "conheço" de ti, sim entre aspas porque afinal não te conheço, mas sinto que sim, que és física, és corpo, és espírito, personalidade.......... ÉS FORÇA!!! És forte o suficiente para escorraçar esses intrusos!... Esse mal que nos atravessa e fica como se de nós tomassem propriedade!... Eu sei do que falas, eu próprio convivo com um devasso que me vai acompanhar, senão mesmo.... levar consigo!... Luta amiga!!!... Não és de baixar os braços... Não te reconheço essa fraqueza!... E no dia em que venceres serás exemplo para muitos de nós!... Porque vais vencer!!
    Beijo grande para ti!
    David

    ResponderEliminar
  9. Só posso agradecer as vossas palavras, pois a qualidade da escrita, ao pé da vossa, é muito, mas muito reduzida!
    abraços e sorrisos :)

    ResponderEliminar

Impossibilidades

É onde a cabeça de uma sweet little sixteen cai, frequentemente. Rola, desespero abaixo e, pum, estilhaça-se no vazio. Foge, acelerada, do...