terça-feira, 1 de junho de 2010

O tormento de Deus (Parte I)




- Irmão, porque me olhas desse modo? Sabeis que jamais seria meu desejo, mas a Sua palavra prevalece!

- Tudo faria por vós, meu amado irmão, mas por favor, reconsiderai, vê-de para além da esfera negra que nos envolve, a penumbra será passageira, a brisa do rio vai alimentar nossas preces, clamai pelos anjos, virão em teu auxílio!

- Os tempos mudam, mas o Homem é o mesmo, o Leão faminto que nos devora por dentro, corrompe em absoluto. O meu sangue ferve de inquietude e nem em todo o meu esplendor poderei alguma vez abraçar tanta dor. Irmão, estendo-vos a mão, perante vós me ajoelho, ajudai-me neste meu momento de necessidade.

- Tudo faria por vós, tudo farei por vós. Mesmo que se abata sobre mim a ira do Senhor.

- Atenção agora, Deus está a chegar...

(continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Impossibilidades

É onde a cabeça de uma sweet little sixteen cai, frequentemente. Rola, desespero abaixo e, pum, estilhaça-se no vazio. Foge, acelerada, do...