quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ventos de esperança



De tanto ouvir falar do mestre,resolvi procura-lo.

Primeiro, disseram-me que ele estava em um determinado templo, fazendo ablações. No entanto, não o encontrei por lá.
Na soleira do templo, alguém me disse:Ele está no Astral de África, ajudando invisivelmente as crianças daquele continente tão sofrido.
Noutro momento, fui informado de que ele estava participando de uma assembleia com um grupo, no Astral da Índia. Fui até lá, mas ele já se tinha ido embora.
Um dos sábios me disse:Ele foi ajudar um espírito a desprender se da matéria e a realizar sua passagem final, rumo aos sítios espirituais do Eterno.
Posteriormente, alguém me disse que ele estava no Astral do Brasil, visitando um discípulo. Rapidamente, desloquei-me para o grande país ensolarado e cheio de esperança; contudo, só encontrei o seu discípulo, que, aproveitando-se dos momentos de descanso físico, projectara-se para fora de seu corpo e flutuava nas correntes energéticas extra físicas.
Sorridente, ele cumprimentou me e disse: Olha, ele esteve aqui rapidamente, abraçou-me e passou me aquela energia maravilhosa, enchendo-me de contentamento e apaziguando minha saudade. Mas teve que ir logo. É que houve uma chacina num bairro da cidade e ele foi até ao local para ajudar espiritualmente as pessoas num momento tão difícil.
Eu também quis ir,ele não permitiu e me sugeriu ficar por aqui, meditando na sabedoria e irradiando luz silenciosa a favor do bem de todos os homens.
Sabes, muitos o imaginam vivendo nos altos planos espirituais, mas a verdade é que ele trabalha muito nos níveis extra físicos densos, sempre passando energias suaves e secretas e ajudando a todos.
Ele é muito simples e alegre e o seu toque espiritual passa leveza, cura e serenidade. Ele não julga ninguém e abraça de coração aberto, seja quem for.
Ah, ele ri igual a uma criança...
Se tu o quiseres encontrar, procura-o nas ondas da assistência espiritual.
Então,segui o conselho do rapaz e deslizei nas ondas do amor até ele.
Na verdade, foi até fácil. Foi só seguir sua trilha de luz por entre os planos...
Finalmente, encontrei-o por cima de um lugar escuro e sujo, onde aplicava passes energéticos num espírito atormentado. E ali vi como um mestre trabalha nos bastidores espirituais do mundo.
Vi quando ele abraçou o espírito e envolveu-o em luz suave, apaziguando-o. Depois, ele abriu um portal luminoso e enviou aquela entidade sofredora através dele, para outros planos, para a devida assistência nos centros de cura do Astral.
Admirado com a sua simplicidade, fiquei sem saber o que dizer e o que fazer diante dele. E aí, ele riu, abraçou-me e encheu-me de contentamento, e disse:Eu soube que tu estavas a minha procura. Aqui estou. Queres me acompanhar? Então, abre o teu coração e enche as tuas mãos de luz, em nome do Amor Divino.
Vem comigo, meu filho. Vamos juntos abençoar a alma do mundo. A luz da Mãe Divina e ela guiará nossa jornada.
E eu fui com ele, nas ondas da assistência espiritual...
Mais do que um mestre, uma presença generosa e simples, que abraça a todos, sem julgar ninguém. Ele não está em algum paraíso ocioso criado pela fantasia dos devotos, não!
Ele voa no Astral da Terra, ajudando os homens e os espíritos, rindo e abraçando, e agradecendo ao Supremo Amor, que é sua inspiração constante.
Ele é o vento da esperança varrendo secretamente as dores do mundo...

E agora, enquanto me lembro das risadas e do abraço dele, a quem devo tanto.
sinto me feliz, consigo flutuar, quando me sinto feliz, consigo ouvir o meu coração cantar, quando me sinto feliz, consigo ler nos lábios dos outros só as palavras felizes, positivas, com boa energia, não assimilo e não registo as restantes.
Porque eu, quando estou feliz, consigo fazer os outros mais felizes,quando estou feliz, quero muito que tudo à minha volta brilhe, transborde de cores vibrantes, respire música e inspire amor. o meu e o outro. aquele que me faz sentir, verdadeiramente, feliz.
Desde aqui, até um muito, muito, muito tempo...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. É sempre tempo de Esperança, de Despertar, de Acreditar, de Concretizar e de nos transformar-mos na nossa grande Mestria como Uno. ;)))

    ResponderEliminar

Impossibilidades

É onde a cabeça de uma sweet little sixteen cai, frequentemente. Rola, desespero abaixo e, pum, estilhaça-se no vazio. Foge, acelerada, do...