quarta-feira, 3 de março de 2010

…eu se fosse a ti, não fazia isso!



…eu se fosse a ti, não fazia isso!

Deixa, hoje é um mau dia. Foi um mau dia. Não é sempre assim, sabes? Por vezes as coisas correm melhor, há dias bons, concordas? Há dias em que o vento sopra a favor, o sol aquece a face e a comida sabe melhor. Nem todos os dias podem ser bons, eu sei, mas vá lá, não fiques assim, hoje foi de facto um mau dia. Mas vais ver, as coisas melhoram.

Deixa, não faças isso, a sério! Vais-te arrepende-eer….

Bolas, deixa-te de merdas. Há dias difíceis, dias lixados, dias em que apetece mesmo dar um fim a tudo, deitar gasolina, pegar fogo e ver arder!! Chamas, chamas violentas e coloridas… a catarse, o delírio do fogo a devorar o que antes eram pertences e objectos queridos. Ardam, pois é assim que eu vejo o Inferno, um mar de chamas a pastar sobre tudo o que me é querido. Hoje foi um dia daqueles em que nada foi como tu planeaste. A coisa escapou-te da mão, não foi? Aconteceu o que mais temias.

Hoje foi assim, mas e amanhã? Porque olhas para mim e duvidas? Nunca duvidaste de mim antes….?! Sempre te ajudei, te dei a mão, te dei coragem para agir e te calei estes pensamentos estúpidos e impróprios que te estão a estrangular a vontade. Não tens vontade??? Tens, eu sei que tens, vá…. Admite, perante mim, admite, porra!

O que estás tu a fazer??? Não…. NÃOOOO!!!!!

Porque estamos a sair daqui??? Vá… deixa-te de coisas… estás a brincar, só pode, só pode, só pode, só pode…

Isto não está a acontecer, isto não me está a acontecer… Acorda, acorda meu animal magnífico, minha besta bruta, minha alma negra e hedionda. Mas o que foi que te aconteceu…?


Nunca me deixaste ficar mal, até hoje…. Será este o nosso fim? Vais mesmo levar a tua em diante? Vais mesmo deitar tudo a perder? Porquê? Porque estás mudado? Acreditas mesmo que estás mudado, portanto. Ele mudou, é um homem novo! O cristão renascido, o iluminado, o messias!! És a porra do messias, portanto, és o profeta que tantos esperavam, vais trazer mel e paz, portanto..! Deixa-te disso, é apenas um sentimento vazio!!


Tu não a amas, não te iludas, ela é como as outras, todas as outras que ficaram para trás. Todas as outras que te mentiram, gozaram, manipularam e fizeram de ti um completo idiota. Um bobo da corte, para sua diversão. Ela não te ama, é como todas as que ficaram para trás, onde elas merecem estar. Lá, no fundo daquele poço, no meio da serra. É lá que esta também merece estar. Ela não te ama, és uma aberração, deformado e imundo, um aborto da natureza, como podes achar que ela te ama. Foi apenas um mau dia, um mau dia para duvidares de quem tu és… nunca te deveria ter dito para a seguires… estúpido que fui, a culpa é minha… ah, que dia para esquecer! Quem me dera queimar este dia da tua mente!!


Vá, ouve a tua consciência, mata-a, está na altura, aperta-lhe o pescoço até suprires o seu último fôlego. Sempre foi assim que tudo acabou, sempre foi assim que as castigámos, a todas quanto te desprezaram e se riram de ti. É assim que tem que ser…


Não a deixes aqui, viva, ela vai contar tudo. Ela não te ama, foi um dia mau para ti, apaixonaste-te por um sorriso, uma ilusão, um delírio de amor. Ninguém te vai amar, nunca. Nunca!
Não te vás embora, …eu se fosse a ti, não fazia isso!

Vais ser apanhado, e eu ficarei preso dentro de ti para sempre.
Por favor…
Por favor…

Volta para trás…
Volta...
Volta..........

2 comentários:

  1. Mas a tua imaginação está ligada ao gerador? Não tens quebras?... :D Inteligente e de arrepiar a espinha, como sempre. Quando te leio faço sempre o filme na minha cabeça.
    Sabes que mais? O tempo da música é o tempo que me levou a ler o texto. Muito apropriada.

    Surrender to the dark side.... :)

    ResponderEliminar
  2. (...)it was the day they promised
    to be together through everything
    each to care for the other
    when old and gray
    a lovers pact
    the most likely to last(...)

    delirante!

    ResponderEliminar

Impossibilidades

É onde a cabeça de uma sweet little sixteen cai, frequentemente. Rola, desespero abaixo e, pum, estilhaça-se no vazio. Foge, acelerada, do...